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quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CS Tradutor

CS TRADUDOR ARRUMADO agora não tem bugs e é facil a instalação.Instalando:Extraia o Conteudo na pasta:C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\Teu Email\counter-strike\cstrike ou C:\Arquivos de programas\Valve\cstrikeTraduz, falas, comandos de radio, e vozes.

Tradutor 1



Tradutor 2

Traduz todo o menu do cs!

Diminuir Lag no Seu Server Dedicado! (Dica 3)

Mais uma dica para diminuir lag do sv!
Essa eh super simples.
Abra o seu sv dedicado e depois, Aperte Ctrl + Alt + Del
(não é para vc apertar o + e sim o Ctrl Alt Del ).
Depois aparece uma janela, nessa janela vc vai observar a aba processos, va em processos e ache o processo HLDS.EXE, clique com o botão direito do mouse nele e vai em definir prioridade "ALTA", Vai aparecer uma mensagem falando que essa ação pode gerar efeitos indesejáveis, clique em sim, e pronto seu processador vai focar mais em seu sv, gerando menos lag.
Ao colocar em prioridade ALTA seu processador vai processar os dados que o server manda primeiro.

(NÃO COLOQUE EM PRIORIDADE TEMPO-REAL, POIS SE COLOCAR O SEU SERVER VAI TER QUE COMPETIR COM OS DRIVERS, E ISSO VAI GERAL CONCERTEZA EFEITOS INDESEJÁVEIS!)

Steam

Steam é um programa de computador de gestão de direitos digitais criado pela Valve para tentar combater a pirataria e fornecer serviços como atualização automática de jogos aos usuários. Atualmente o Steam tem mais de 2.500.000 contas. O programa também conta com um sistema de amigos, que permite que você possa criar uma rede de amigos on-line e poder ver em qual servidor ele está jogando.
Pelo Steam podem ser jogado os famosos jogos
Counter-Strike, Half-Life e Half-Life 2. Para obtê-lo é necessário copiar o cliente oficial na página [1]; para jogar, é necessário possuir o número de série original de um dos jogos da Valve, mas caso o jogador não disponha de nenhum, o Steam oferece gratuitamente o jogo Codename Gordon (desenvolvido em flash), uma demonstração do Half-Life 2, no qual o jogador pode hospedar seu próprio servidor.
Atualmente a Valve está contatando diversas produtoras independentes para publicar seus jogos no sistema, com 10% de desconto para os usuários que pré-encomendarem o produto antes de ser lançado. Dois exemplos recentes são
Rag Doll Kung Fu e Darwinia. Especula-se que a Valve fica com 40% dos lucros, repassando os 60% restantes para a produtora responsável[carece de fontes?].
Para facilitar o processo de escolha dos jogos, a partir de março de
2006, a Valve publica na página dos jogos o metascore (uma média ponderada de críticas) feita pelo sítio Metacritic.
Steam 3.0

Steam 3.0 e a segunda pós-beta versão do steam. Descrito por ser 're-arquitetado', juntamente com diversas melhorias não oficialmente anunciadas, o Steam 3.0 cuida melhor das conexões, em particular para aquelas da próxima versão da atual da existente, porém não funcional sistema de mensagem "Friends". Que mudou o protocolo UDP para o TCP para manter uma longa sessão de conversas.
O Steam 3.0, com sua nova interface de usuário, foi oficialmente lançado no dia
11 de Outubro de 2005, após seis dias de estágio beta público.

Steam Friends

É uma função beta do programa Steam , de modo a ligar milhões de jogadores online e permitir que estes vejam os seus parceiros online e onde estes estão a jogar. Muito usado por jogadores de CS: Source, CS 1.6 , Half-Life , DOD , DOD:source e muitos outros jogos online e de elevada qualidade disponibilizados pela Steam.

Download Counter-Strike Mini-Source v1.71 (Beta)


A maioria dos jogadores do velho cs 1.6 estão enjuados da mesmisse, mapas sem vida etc...
A valve lançou em 2005 o CSS (Counter-Strike Source), que tinha graficos maravilhosos, mapas com vida, carros detonados, servidores sem lag, e muito mais emoção!
É mais os requisitos pra rodar o CS 1.6 são minimos apenas 650Mhz de processador, o source como precisa de um computador bonsinho, a maiorias dos computadores domesticos não consiguiam rodar o CS source com no minimo 30fps, Fizeram para esses infelizes com pcs movidos a lenha, um novo cs com graficos melhores que o do cs 1.6, mais que você com seu pentium 3 conseguiria rodar ele perfeitamente, soh basta ter uma placa de video eh claro!, que nao precisa ser de 512 ow 256 ow 128 ow ateh msm 64 sua plaquinha de 32 mega on-bord, roda o Counter-Strike Mini-Source!

Lembrando que para estalar esse cs vc precisa ter o 1.6 ja estalado no seu pc!
Ele nao vai modificar seu cs 1.6, e sim add um jogo a mais!


Tamanho: 101 MB
Desenvolvedor:
Valve/eMakers
Licença: Freeware (Grátis)
Idioma: Inglês
Plataformas: Windows



Download >>> .

História do Counter-Strike!

Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipas de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipa, e habilidade para ser um vencedor. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve Software viu uma oportunidade no jogo e comprou-o.

O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um "desporto electrónico". Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.

Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL (que encerrou suas atividades em 2008), ESWC, ESL, WCG e WEG. No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clã pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipes, as melhores equipes de cada país encontram-se depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike.

Com a chegada da sequência de Half-Life, Half-Life 2, o Counter-Strike ganhou uma versão com gráficos mais actualizados chamada de Counter-Strike: Source[6], também acessível pelo Steam. Apesar de contar com gráficos mais bem elaborados e correção de erros, essa versão não é oficialmente utilizada nas maiores ligas competitivas principalmente devido a menor divulgação dessa versão e de inúmeras inovações consideradas negativas com relação ao ritmo de jogo, que nessa nova versão é sensivelmente mais lento do que nas antecedentes.

Em 2008, o público descobre que está sendo desenvolvida uma nova versão do jogo, denominada: Counter Strike Online. Esta, por sua vez, é um melhoramento de Counter Strike Condition Zero, apresentando novas armas e mapas. Porém, está sendo elaborado por outra empesa: a Nexon, e será focada no mercado asiático, pois apresenta como modos de jogador, tropas de elite asiáticas.

Robôs

O Counter-Strike permite o uso de robôs (chamados bots), que são jogadores controlados pelo computador dotados de inteligência artificial, capazes inclusive de trabalhar em equipe e julgar os melhores equipamentos para determinadas situações do jogo. É um recurso útil para jogar sem estar conectado à Internet ou para treinar habilidades específicas, que são configuráveis em tais jogadores. Há quatro níveis de robôs: fácil, médio (normal), difícil e muito difícil (profissional).

Cultura do jogo

Trapaças


O uso de trapaças no jogo sempre foi amplamente criticado pelos jogadores. É recurso quase tão antigo quanto o próprio jogo, e é feito através de programas especiais ou através da console do jogo, que modificam configurações do motor gráfico utilizado, GoldSrc. Algumas trapaças comuns incluem visão através de paredes (chamada WallHack), aumento da velocidade do jogador (chamada SpeedHack) e mira automática (chamada AimBot).

A visão através de parede e outros objetos permite que um jogador veja outro escondido ou em outro ambiente. Isto garante a ele vantagem ao saber a localização do inimigo, permitindo que mire antecipadamente. Isto é feito alterando o motor gráfico do jogo para que os objetos sólidos sejam mostrados de forma semi-transparente.

A mira automática permite que um jogador mire automaticamente no seu oponente quando presente, geralmente em sua cabeça, o que aumenta as chances de eliminá-lo. Os programas mais modernos para essa trapaça lêem dados temporários na RAM que armazenam informações sobre a posição dos jogadores. Se o programa identifica que o oponente está na tela do jogador em uma distância razoável, ele automaticamente altera a posição do jogador para mirar no local desejado. Algumas variações dessa trapaça também atiram automaticamente. Como o tempo de reação de um computador é muito menor que de um humano, o uso dessa trapaça torna o jogador quase invencível. Seu uso é facilmente reconhecível por outros jogadores já que o utilizador sempre irá acertar a cabeça dos oponentes, mesmo que não desejem. Outra variante dessa trapaça simplesmente atira automaticamente quando o inimigo está na mira do jogador.

As trapaças mais actuais contêm protecções de antikick, ou seja, impossibilita a desconexão do servidor do jogador através de votos dos jogadores da mesma equipa. Permitem também alteração dos céus dos mapas(cenários de jogo), extra-sangue (cada bala que se acerte no oponente, num ponto fraco, sai o dobro do sangue), enfim de certos gráficos do jogo.

Há também a implantação de novos radares com as trapaças, onde aparecem os elementos de todas as equipes, terrorista e contra-terrorista, distinguido através de cores (vermelho: Terrorista e Azul: Contra-Terrorista).

Outros tipos de trapaça incluem o famoso "telar" no qual o jogador olha outro computador ao lado do que ele está jogando, sabendo posição dos inimigos, bastante comum em lan houses.

Usos de programas VoIP para avisar algum companheiro vivo, ou até mesmo utilização do próprio sistema de friends que a steam proporciona. Alguns servidores utilizam a possibilidade do espectador poder ver todo o jogo depois de morto, o que possibilita esse tipo de trapaça. normalmente esse tipo de atitude pode ser confundida com wallhack, alguns servidores punem esse tipo de atitude com ban permanente.

Para tornar o jogo mais justo, a Valve lançou o programa VAC (Valve Anti-Cheat), que desde sua segunda versão já está habilitado na maioria dos servidores. Quando os jogadores trapaceiam em servidores dotados de VAC 2 correm o risco de serem banidos permanentemente de todos os servidores que utilizam a tecnologia, seja no Counter-Strike ou não. A primeira versão do VAC bane o utilizador por um ano, sendo que até setembro de 2003 o tempo de banimento era de cinco anos. O atual sistema de detecção chamada-se VAC 2, e bane os infratores permanentemente.

Há um sistema paralelo ao VAC 2, o SteamBans[8], que já reúne algumas comunidades de Counter-Strike e servidores privados. Não tem a mesma quantidade de utilizadores que a da própria Valve, mas está a crescer a olhos vistos.

Este sistema consiste na exclusão pelo método da Steam_ID (identificação alfanumérica única em cada conta), ou seja, ao conectar a um servidor com este tipo de protecção, o jogador entra e a sua Steam_ID é automaticamente comparada com a base de dados de utilizadores banidos, e se houver um resultado positivo, decorre a desconexão do jogador do servidor protegido pelo sistema

Linguagem

A cultura dos jogadores de CS fomentou várias gírias e termos próprios para situações do jogo. Entre os acrônimos e abreviações mais famosos incluem-se os dois times distintos do jogo: TR, abreviação para terrorista, e CT, abreviação para contra-terrorista. Outras abreviações referem-se a situações comuns do jogo. Por exemplo, as disputas individuais entre dois jogadores chamam-se X1. Já TK é o Team Killer, jogador que mata outro do mesmo time. HS é o acrônimo para Head Shot, tiro na cabeça. Além de TK, outra gíria negativa a um jogador é "travar", que significa bloquear a passagem de um jogador do mesmo time.

Em mapas com prefixo "de_" a missão dos terroristas é armar e detonar uma bomba, enquanto os contra-terroristas devem evitar que isso ocorra. Armar a bomba é frequentemente chamado plantar a bomba, e deve ser feito em um de dois locais específicos do mapa do jogo, chamados B1 e B2. Após armada, a bomba entra em contagem regressiva para a explosão. Há também o neologismo "defusar" (do inglês defuse), que significa desarmar a bomba já armada.

Outros neologismos do jogo incluem "noob" (de newbie), um jogador ruim; "rushar" (de rush), seguir com vigor para o objetivo da fase, como plantar a bomba ou salvar os reféns; "single", quando um jogador mata o adversário com somente um tiro; "ammo" (abreviação de ammunition), munição; "sniper" (do inglês), jogador que exerce a função de atirador especial; "xiter" (de cheater), é quem usa algum tipo de trapaça (explicadas acima); "kickar" (de kick), expulsar um jogador do servidor; "camper", jogador que fica escondido, para matar sem que se perceba sua presença, geralmente exercendo papel de atirador especial.

A cultura do CS promove a formação de clãs, grupos de pessoas que se reunem para jogar. Abrevia-se por CF o confronto de clãs.

Sprays

Sprays são imagens digitais com o qual os jogadores pintam o cenário, em paredes, no chão ou em tetos baixos. Existem diversos desenhos incluídos com o jogo, e também podem ser importados do disco rígido. Em Source os jogadores podem importar qualquer imagem, já no Counter-Strike 1.6 não existe método oficial para importar imagens.

Os sprays são geralmente usados no início da rodada, sobre o corpo de um oponente que o jogador abateu, ou em locais específicos para distrair os adversários. É comum o uso de imagens pornográficas, animadas ou até mesmo chocantes para distração. Existem também vários sprays com logotipos de diversos locais em que os players costumam jogar e assim acabam fazendo uma 'propaganda' do estabelecimento.

Mapas

Existem cinco tipos principais de mapas no Counter-Strike, além de inúmeras versões alternativas com regras distintas. Cada variação é distinta pelo prefixo do nome do mapa, como indicado abaixo. Um mapa representa um ambiente virtual no qual as rodadas são disputadas. Cada um oferece determinadas áreas específicas para compra de equipamentos, resgate de reféns, detonação de bomba, entre outros.

Mapas oficiais

Mapas de reféns (prefixo cs_)

O mapa contém vários reféns mantidos sob a guarda dos terroristas. Estes últimos, devem impedir que os contra-terroristas tenham sucesso no resgate destes reféns. Este tipo de mapa não é muito bem recebido em campeonatos, por oferecer uma certa vantagem para o time dos terroristas. Se, no mínimo, metade dos reféns forem salvos, os Contra-Terroristas ganham a rodada, recebendo, no início do próximo turno, $2400 cada um. Em alguns servidores, o assassinato dos reféns (-$2250 cada) pelos terroristas é uma atitude punida, sendo que geralmente o assassino de cinco reféns acaba sendo expulso do servidor. O primeiro contra-terrorista a entrar em contato com um refém recebe $150, e ao entregá-lo em um lugar seguro, recebe $1000 por cada um salvo. Os mapas desse tipo mais conhecidos são cs_assault, cs_italy, cs_office e cs_rio.

Mapas de assassinato (prefixo as_)

No início de cada rodada um dos contra-terroristas é escolhido para ser um VIP, não podendo comprar nenhuma arma, porém equipado com um colete especial de força "200" e uma pistola para defesa. Ele deve ser escoltado por seus companheiros de equipe até um ponto de entrega (geralmente na base dos terroristas). O time adversário deve localizar o VIP e eliminá-lo. A rodada termina imediatamente se isto ocorrer, dando a vitória aos terroristas. E, caso o tempo acabe e o VIP não estiver no ponto de entrega, os terroristas vencem, já que os contra-terroristas não conseguiram cumprir a missão de entregar o VIP.

Poucos jogam esses mapas, e por fim foram extintos do jogo. Motivos para seu repúdio incluem o fato de que o jogador escolhido para ser o VIP perde todas as armas e por causa da grande vantagem dos terroristas: caso eliminem o VIP, os terroristas ganham. Para que a rodada não termine rápido, dando a vitória a os terroristas, os contra-terroristas tem uma certa vantagem: é proibido o uso de armas para franco-atirador.

Mapas de detonação (prefixo de_)

Nestes mapas o objetivo da equipe terrorista é detonar um artefato explosivo (bomba C4) num dos pontos de detonação possíveis (geralmente são dois pontos). A bomba C4 só pode ser colocada em uma dessas zonas pré-determinadas, também chamadas de sítios de bomba. Se os Terroristas não conseguirem detoná-la ou seestes mesmos forem eliminados e a bomba não for plantada os contra-terroristas ganham a rodada.

Os contra-terroristas ganham se eliminarem toda a equipe adversária antes da armação da bomba, se desativarem a bomba (o que pode ser agilizado com o auxílio de um kit de desarmamento) ou ainda se até o término da rodada os terroristas não conseguirem armar a bomba. Os mapas mais populares desse tipo incluem de_dust, de_dust2, de_aztec e de_nuke.

Há também mapas csde_, no qual, além de desarmar a bomba C4, também é preciso resgatar reféns.

Mapas não-oficiais

Os mapas a seguir foram criados por fãs após a grande popularização do jogo em todo o mundo.


Mapas de Surf (prefixo surf_)

Bastante pessoas estão aderindo a este novo tipo de mapa mas devido a difilculdade inicial muitos jogadores não gostam deste tipo de mapa, entretanto são bem divertidos depois que se aprende. Com a gravidade absolutamente fantasiosa, o objetivo é tentar eliminar o time rival antes do tempo acabar. Para isso, vale pulos de 50m, ou deslizar por uma rampa gigantesca suspensa no ar por nada. o comando para surfar é: sv_airaccelerate 100, nao é nescessario mexer em qualquer outro comando mas alguns usam sv_airmove 100 também, depois q se aprende a surfar é muito legal pois existem muitos mapas diversos e temáticos. Exemplo: mapa surf_megawave, surf_ski, surf_ski_2, surf_icel30 ( Mapa Brasileiro ), surf_simpsons_final ( Bastante dificil, indicado para jogadores mais avançados ).

Mapas de arma única (prefixo aim_)

Nestes mapas todos os jogadores recebem uma única arma e, assim como os mapas de luta, só ocorre resultado quando toda a equipe adversária é eliminada. Geralmente este tipo de mapa é usado por clãs para treinar a mira de seus membros com cada uma das armas (como o nome "aim", que significa "mira" em inglês, já sugere). Normalmente, cada time só tem acesso a dois tipos de arma. Por exemplo: o time terrorista tem acesso ao seu rifle principal de guerrilha, a famosa Avtomatik Kalashnikov, modelo de fabricação ano 1947 (mais conhecida como AK-47), e também a Artic Warfare Magnum (comumente chamada de AWP), o time contra-terrorista por sua vez, tem acesso ao seu principal rifle, a famosa Colt M4A1 Carbine, e também tem acesso à AWP. Os mapas mais populares deste tipo são aim_ak_colt, aim_awp, aim_usp e aim_headshot.

Mapas de facas (prefixo ka_)

Nestes mapas somente o uso da faca é permitido, entretanto existem locais secretos no qual os jogadores podem trapacear comprando outras armas. Dentre os mais famosos, pode-se destacar ka_colosseum, ka_matrix e ka_radical.

Mapas de granadas (prefixo he_)

São mapas em que só é permitido usar facas e granadas de forte explosão (chamadas HE Grenade). Um dos mais conhecidos mapas desse tipo é he_glass.

Mapas de campo de luta (prefixo fy_)

Neste mapas não existe objetivo a não ser apenas eliminar os inimigos. Dependendo do mapa, os jogadores tem acesso a todas as armas do jogo, que já estão espalhadas pelo chão do cenário. A vitória só ocorre quando todo o time adversário é eliminado. Os mais populares mapas desse tipo são fy_pool_day, fy_iceworld e fy_snow.

Mapas de Regaste de Reféns e Detonação (prefixo csde_)

Mapa extremamente técnicos, quase nunca visto em servidores, devido a sua falta de aceitação por muitos jogadores, nesses mapas, o objetivo é duplo. Existem reféns para serem resgatados e um local ou mais locais de bomba a serem detonados, A principio a vitória caso nenhum dos objetivos seja cumprido é dos contra terroristas, porem caso os terroristas armem a bomba, os CTs são obrigados a desarmar ela ou resgatar todos os reféns antes que ela detone. Contra terroristas não podem comprar kit de desarmamento nesse tipo de mapa;


Mapas de Zumbi (prefixo zm_)

Geralmente sao modificacoes de mapas originais como de_dust2 que se transformaram em zm_dust2 para os mods de zombie (Biohazard, Zombie Infection Mod, Zombie Mod, Zombie Swarm 2.4, Zombie Plague 3.88, Zombie 28 Weeks later), que contem alguns pontos seguros como caixotes altos onde zumbis nao alcançam.

Outros mapas

Mapas de fuga (prefixo es_)

Este tipo de mapa não foi muito popularizado, já que aparentemente foi cancelado antes do jogo ser lançado, entretanto, o objetivo dos times era quase o mesmo dos mapas de assassinato, porém os terroristas deviam escapar a um ponto de fuga, e os contra-terroristas deviam impedí-los. Se mais da metade do time Terrorista fugisse, ou todo o time CT fosse eliminado, a vitória seria dos Terroristas. Caso contrário, a vitória iria para o time CT.

Mapas de futebol (prefixo sj_)

Aparecido em 2006, ja jogado por muitos, os mapas de "Futebol" tem como objetivo marcar golos no adversário, o jogador pode apenas usar uma faca, podendo matar tambem com a bola, existem poderes para ele, que são agi de agilidade, str de força, vit de vitalidade, disarm de disarmar o adversário e dex para dextreza.

Mapas de escalada (prefixo kz_ ou cg_)

Pouco popular, raro e so para quem tem paciencia. Onde só tem um time, ou os dois times em paz, apenas com uma faca e/ou com uma scout, geralmente tem um cronômetro que você ativa no início do mapa e um botão que adiciona vida que pode ir de 100 hp a 10.000 hp por cada vez que se preciona. Você quando cai, raramente morre, eles são especiais para se treinar bunnyhop (um modo de pulo em que o jogador pula sem perder a velocidade e de um lado para o outro).

Mapas de resgate de zumbis (prefixo cszm_)

Criado em 2008, nele os reféns são zumbis, geralmente usando os modelos de zumbi do Half-Lifem e objetivo é levá-los a um lugar mais seguro. O prefixo cszm é uma junção dos prefixos cs_(mapas de reféns) e zm_(mapas de zumbis).

Equipamentos

Um dos motivos do sucesso do Counter-Strike é o seu sistema de compra e seu grande arsenal. Por motivos legais, o nome de algumas armas teve que ser modificado no jogo, assim que o primeiro nome é o real, e o segundo, do 1.6 em diante. Algumas informações sobre as especificações das armas estão erradas no jogo. Os equipamentos do jogo consistem basicamente de armas de diversos portes e de utilitários bélicos. As armas estão divididas em pistolas, escopetas, sub-metralhadoras e rifles e metralhadoras. Os utilitários consistem de granadas, coletes de segurança e outros equipamentos. Um jogador pode carregar consigo uma pistola, um outro tipo de arma de grande porte e um número limitado de utilitários.

Versões

Counter-Strike: Source
Para alavancar as vendas de Half-Life 2, a Valve Software usou os seus direitos com a série Counter-Strike para criar uma versão melhorada, com a redução de alguns erros clássicos e novos gráficos. Inicialmente, Counter-Strike: Source foi disponibilizado em versão beta para LAN houses que tivessem feito uma pré-encomenda de Half-Life 2[9]. Quem comprou a versão mono jogador de Counter-Strike: Condition Zero, também ganhou o direito de conferir o jogo com exclusividade na fase beta, assim como alguns clientes da ATi Technologies.
Com o lançamento de Half-Life 2, o jogo ficou restringido apenas aos compradores de Half-Life 2. No início havia poucos servidores de Counter-Strike: Source, principalmente servidores brasileiros. Após a divulgação do jogo principal com altas notas na imprensa especializada, novos servidores locais brasileiros surgiram, migrando uma boa parte dos jogadores da versão anterior.
A tecnologia HDR foi introduzida no Counter-Strike: Source em 1 de dezembro de 2005, com o lançamento do primeiro mapa incluindo esta tecnologia, de_nuke. O mapa cs_militia foi lançado no dia 18 de janeiro de 2006. Atualmente, não há um pronunciamento oficial sobre mapas em desenvolvimento. Os fãs aguardam mapas clássicos como cs_siege e de_vertigo, entre outros.

Counter-Strike Mini-Source

Com o passar do tempo os antigos fãs de Counter-Strike acabaram enjoando de jogar a versão 1.6 do jogo, devido ao fato de as missões serem simples e repetitivas, além do gráfico ultrapassado. Porém, nem todos conseguem jogar a versão Source em seus computadores pessoais e foi pensando nisso que muitos fãs tentaram criar modificações do 1.6 baseadas no Source, mas eram incompletas e mal-feitas.
Para alegria dos fãs de Counter-Strike, em 25 de Setembro de 2008, uma versão bem-estruturada nomeada Counter-Strike Mini-Source vazou na internet e foi bem-recebida. Atualmente, a última versão conhecida é a 1.71 Beta que foi montada pelo cabeça-chefe da eMakers.
A versão Counter-Strike Mini-Source utiliza a engine de Half-Life 1, tornando-se severamente leve em comparação ao Source do Half Life 2.

Lista de versões
Segue abaixo uma lista de versões do jogo e suas respectivas datas de lançamento.


Beta 0.6 – 14 de Abril de 1999
Beta 1.0 – 19 de junho de 1999
Beta 1.1 – 27 de junho de 1999
Beta 1.2 – 20 de julho de 1999
Beta 2.0 – 13 de agosto de 1999
Beta 2.1 – 17 de agosto de 1999
Beta 3.0 – 14 de setembro de 1999
Beta 3.1 – 16 de setembro de 1999
Beta 4.0 – 5 de novembro de 1999
Beta 4.1 – 1 de dezembro de 1999
Beta 5.0 – 23 de dezembro de 1999
Beta 5.2 – 10 de janeiro de 2000
Beta 6.0 – 10 de março de 2000
Beta 6.1 – 24 de março de 2000
Beta 6.2 – 26 de março de 2000
Beta 6.5 – 5 de junho de 2000
Beta 6.6 – 22 de junho de 2000
Beta 7.0 – 26 de agosto de 2000
Beta 7.1 – 13 de setembro de 2000
1.0 – 8 de novembro de 2000
1.1 – 10 de março de 2001
1.2 – 12 de julho de 2001
1.3 – 19 de setembro de 2001
1.4 – 24 de Abril de 2002
1.5 – 12 de junho de 2002
1.6 – 15 de Setembro de 2003
Source - 2005
Mini-Source – 25 de Setembro de 2008
Online - Em breve. Trailer oficial disponivel no YouTube



Proibição no Brasil e na Arábia

Desde de 17 de Janeiro de 2008, a comercialização de livros, encartes, revistas ou CD-ROM, contendo o jogo Counter-Strike está proibida em território brasileiro, conforme decisão da justiça do país. O juiz responsável argumenta que Counter-Strike e o jogo EverQuest "trazem imanentes estímulos à subversão da ordem social, atentando contra o estado democrático e de direito e contra a segurança pública, impondo sua proibição e retirada do mercado". A empresa responsável do jogo alegou que a fase que o juiz utilizou como motivo para proibir a venda a cs_rio e que de fato foi produzida por fãs, não estando contida no jogo original. Porém, o juiz Silva Costa Torta ganhou a ação e o jogo está proibido de ser vendido. Mas nada impede o download.E da compra on-line no site Steam.
Enfim, com a proibição da compra original de Counter-Strike, só o que conseguiram foi aumentar o já elevado índice de pirataria nacional.


Fonte: wikipedia

Diminuir Lag no Seu Server Dedicado! (Dica 2)

Arquivo que tira lag no server!
Basta você colocar ele na pasta cstrike e depois ir em server.cfg e adicionar a seguinte linha
exec lag.cfg
exec lag2.cfg


Lag1.zip para internet discada ow com menos de 1mg!




Lag2.zip para Internet com mais de 1mg!

Diminuir Lag no Seu Server Dedicado! (Dica 1)

Esses comandos Ajudaram a diminuir o lag no cs!
Fassa backup, é sério!

Tirar lag do Server de cs é fácil só vc colocar isso nas config.da pasta config.cfg q fica dentro da pasta Counter-Srike ....

fastsprites 1
fps_max 999
fps_modem 999
gl_max_size 256
r_decals 0
r_drawviewmodel 1
r_dynamic 0
r_mirroralpha 0
r_mmx 1
developer 1
cl_rate 7500
cl_cmdrate 13
cl_updaterate 13
r_decals 0
mp_decals 0
cl_showfps 1
mp_decals 0
rate 7500
cl_allowupload 0
cl_allowdowload 0
cl_weather 0
hud_fastswitch 1
net_graph 3
developer 1
cl_lc 1
cl_lw 1
rate 5000
cl_updaterate 30
cl_cmdrate 30


Abra o config.cfg que fica dentro da pasta do Counter Strike e mude as informções que estão lá por estas e pronto, sempre que vc abrir seu CS vai ser esta configuração!

Aprenda a jogar SoccerJam

Introdução:
Soccerjam é um mapa de CS com uma aparência de um estádio de futebol, com vestiário, arquibancada, duas traves. O objetivo principal do jogo já está meio óbvio, fazer gols e ganhar o jogo alcançando o limite de gols definido pelo servidor. Os mapas de soccer tem um diferencial interessante, em cima de cada gol existe duas criaturas estranhas, de origem alienígena suponho eu. Uma delas é popularmente conhecida como Pokemon, e a outra como Lombriga (auhauhaua)... ambas criaturas disparam raios laser em atacantes que tentarem entrar na área para fazer o gol, causando dano e a morte dos mesmos, evitá-las é bem simples, só não chegar muito perto da área pra fazer o gol. Com a popularidade do soccerjam, foram criados outros mapas de futebol também, outros de voley, basketball (só conheço essas 3 modalidades, talvez tenha mais), nesse tutorial vou me ater somente aos mapas de soccer.
Comandos e movimentos:

Os movimentos do soccerjam são os mesmos comandos básicos do CS: A, W, S e D para andar, o mouse para direcionar o chute ou a facada, espaço para pular. No soccerjam tem também um comando pra correr um pouco mais rápido, que é usar o turbo, para isso aperta a tecla G. Faltou agora falar como chutar a bola, para isso você deve primeiro pegar ela (basta encostar nela), depois você deve direcionar o mouse para o lugar onde você quer lançar ela (isso vai depender de quanto você tem de força pra isso, mais na frente vou explicar como aumentar a força), e para finalmente chutar reto na direção escolhida você deve apertar o botão E (+use). Toques/lançamentos/Chutes a gol são todos feitos da mesma forma. Porém um chute a gol reto é bem previsível e fácil de ser defendido pelo goleiro, então você pode colocar um efeito na bola, como se estivesse chutando de trivela ou rosca, para isso, aperta a tecla X para colocar efeito para a direita, e Z se quiser colocar efeito pra esquerda. Não é necessário pressionar a tecla, apenas aperte uma vez por intensidade de efeito, ou seja, se você quiser que a bola curve 15 graus pra direita, aperta o X só uma vez, se quiser que curve 30, aperte o X duas vezes, 30 graus é o máximo de curva que a bola pega. Depois é só chutar a bola com E pra visualizar o efeito (vale lembrar que só dá pra colocar o efeito na bola se você estiver com ela, não dá pra colocar o efeito antes de pegar ela por exemplo). Além dos movimentos já descritos, um movimento tem destaque no soccer.. é o bunny jump, também conhecido como bunnar.. quando você bunna nesse jogo, você dá um salto mto mais longo que o padrão, ajudando goleiro a pegar as bolas, e a correr pra pegar a bola. Esse tutorial não ensina a bunnar. Para tomar a bola de alguém é só matar a pessoa a facadas.Tutorial BunnyHop Jump
Melhoria de habilidades:

O soccer é um jogo onde você pode "evoluir" o seu jogador, ganhando experiência (XP) que devem ser adquiridos e usados durante a partida (não ficam salvos para outras partidas). Fazer defesas com a bola, fazer gols, dar passes pro gol, matar alguma pessoa dando bolada nela são formas de ganhar XP, ao atingir um determinado numero de XPs, você pode melhorar algumas habilidades. O menu de habilidades aparece apertando a tecla Q, são elas: Stamina - Resistência física do jogador, na prática aumenta o life/HP do jogador, fazendo-o agüentar mais dano do pokemon/lumbriga, das facadas de quem tentar tomar a bola, e das boladas que tomar. É uma habilidade útil para goleiros que muitas vezes não conseguem agarrar a bola e acabam tomando dano. Strenght - que é a força do chute do jogador, um bom atributo para atacantes que as vezes precisam chutar a bola a longas distâncias, pra evitar que o goleiro consiga defender a bola, e pra matar adversários à boladas. Agility - agilidade, atributo que aumenta a velocidade dos jogadores (obs: não aumenta a barra de turbo, somente a velocidade). Bom para todos os players, principalmente para atacantes. Dexterity - destreza, é a habilidade de capturar a bola, agarrar. Essencial para goleiros, boa para outros players quando forem evitar um lançamento/toque evitando tomar dano. Disarm - habilidade que ajuda tirar a faca (sim, a faca pode acabar sendo dropada ao tomar uma facada de outro jogador) do jogador desarmando o mesmo e também a tirar a bola dele.
Dicas:

Não seja fominha, um toque/lançamento bem sucedido pro gol as vezes dá mais XP do que um gol, além disso tem outros players querendo jogar. "Time unido jamais jamais será vencido". Goleiros devem comprar dexterity, e ser um goleiro é uma boa forma de ganhar XP, além de ser essencial em todo time. (vale acrescentar que agarrar efetivamente a bola é que dá XP, a bola bater em você e sair de perto só causa dano.) NÃO MATE JOGADORES QUE NÃO ESTÃO COM A BOLA - é extremamente irritante morrer quando você está correndo tentando abrir o jogo pra receber a bola, além de deixar o atacante em situação difícil, já que não vai ter ninguém pra tocar... ao invés de matar, tente marcar o jogador. Você corre o risco de ser banido se matar sem a bola. Bom, acho que já cobri a maioria das duvidas de jogadores iniciantes e dei uma pincelada geral em como jogar para aqueles que desejam se aventurar no engraçado mod de jogo Soccer.

Soccer addons

Conteúdo:

- AMX Mod 2006.3
- Booster 2.4.0.0
- MetaMod 1.19
- StatsMe 2.8.3.27
- ChickenMod
- Plugins Soccer Jam
- Mapa: joccerjam.bsp

Tamanho: 10,7mb




Aprenda a Jogar o SoccerJam!

SuperHero Mod

Conteúdo:

- AMX Mod X 1.76c
- SuperHero 1.18e
- Ultimate Gore v1.5
- Ultimate KillStreak Advanced v0.6
- Metamod 1.19

Ativando o SuperHero

Por padrão, o SuperHero está desativado, caso queira usá-lo vá em:
"...\addons\amxmodx\config\shero" e abra o arquivo shconfig.cfg, na linha:

//Enables/disables the mod 0=disable, 1=enable
sv_superheros 0

Mude o valor do sv_superheros de 0 pra 1.

Tamanho: 9,0mb

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

CS Online Surf Addons

Conteúdo:

- AMX Mod X 1.7.6
- Metamod 1.19.0.31
- HLGuard 1.8
- HLBooster 2.4

PLUGINS:

- BunnyHop (Pule igual a um coelho)
- Open Jail (Abra a jaula quando cair nela; console open_jail)
- CS SurfBoards (Adiciona uma prancha de surf; console: amx_createnpc)
- Surf Olympics (Plugin para mapas surf, exibe velocidade, colocação, etc)
- AMX Parachute (Adiciona paraquedas; say /buyparachute)


Tamanho: 9.4mb


CS Online Zombie Addons Gold Edition (NOVO)

Conteúdo:

- Zombie Plague 4.04
- AMX Mod X 1.8.1
- Metamod 1.19
- HL-Booster 2.4
- HL-Guard 1.8

Plugins especiais:

- Zombie Plague Mod
- ZM Ambience - (Som de ambiente zumbi)
- Radar - (Mostra a aproximação do zumbi via radar)
- Weather - (Chuva e neblina no servidor)

Plugins complementares:

- Speclist - (Mostra quem está te assistindo)
- Weapon Icon - (Ícone da arma)
- Bullet Damage - (Indica dando causado)
- Advanced Tracers - (Traço das balas)
- Laser Mine - (Mina terrestre; say /lm)
- AMX Parachute - (Pára-quedas)
- Mortal Misc Stats - (Mortal combat miscstats)
- High Ping Kicker - (Kicka Jogadores com ping alto)
- AMX Gore Ultimate - (Explode esqueletos)
- Connect Announce - (Anuncia a conexão de novos jogadores)
- Anti AFK - (Aways serão kikados)
- Contador - (Contagem de frags ao longo do round)
- Round Draw Blast - (Se o round empatar todos morrem)
- Rate Manager - (Ajustes de Rate para reduzir o lag)

CS Online GunGame Addons

Conteúdo:

- AMX Mod X 1.8.1
- Metamod 1.19
- Booster 2.4
- Podbot (desativado)

Plugins ativados:

- GunGame - (Plugin GunGame)
- C4 Timer - (Timer da C4 )
- Anti-AFK - (Kika jogadores que ficam away)
- SpecList - (Mostra quem está te assistindo)
- AutoLang - (Detecta a Linguagem Automaticamente)
- No Retry - (Não deixa o jogar usar o retry/reconnect)
- Bullet Damage - (Indica dando causado)

Plugins desativados:

- AMX PodBot Menu - (Podbot menu)
- AMX Gore Ultimate - (Explode esqueletos)
- Announce Admins Entrance - (Anuncia a entrada do ADMIN no server)


CS Online Death Match Addons

Conteúdo:

- AMX Mod X 1.8
- Metamod 1.19
- Booster 2.4
- HLguard 1.8
- Podbot 2.5

Alguns plugins:

- SpecList 
- (Mostra quem está te vendo)
- HS Slowmotion
 - (HeadShot em câmera lenta)
- BackWeapons 
- (Arma primária aparece nas costas)
- Advanced Tracers 
- (Mostra os rastros de tiro)
- AMX Gore Ultimate 
- (Quem morre explode)
- High Ping Kicker 
- (Kika quem tem ping alto)
- Anti-AFK 
- (Kika os aways)
São mais de 20 plugins.



CS Online Pro Addons

Conteúdo:

- AMX Mod X 1.8.0
- Metamod 1.19
- HLGuard 1.8
- HLBooster 2.4
- ZBot (opcional)

PLUGINS:

- C4 (Mostra o tempo para a C4 explodir)
- Silly C4 (Permite se movimentar enquanto planta a C4 e plantá-la na parede)
- Auto Lang (Detecta a linguagem automaticamente)
- AMX Exec (Executa comandos clientes)
- BombSite Radar (Veja o lado da bomba no Radar)
- AMX plant bonus (Bonus para quem plantar a C4)
- High-Ping kicker (Kicka Jogadores com ping alto)
- Anti-AFK (Kika jogadores que ficam away)
- No retry (Não deixa o jogar usar o retry/reconnect)

Tamanho médio: 9mb


CS Online 4Fun Addons

Conteúdo:

- AMX Mod X 1.8
- Metamod 1.19
- HLGuard 1.8
- HLBooster 2.4
- ZBot (opcional)

ALGUNS PLUGINS:

- Anti-Ping (Quem ficar com ping maior que 150 é kikado)
- Anti-AFK (Kika os aways)
- Advanced Tracers (Mostra o rastros das bala)
- Parachute (Permite pular de pára-quedas)
- Dead name change (Os mortos podem mudar o nick)
- AFK Bomb Transfer (Dropa a C4 se ficar 15 segundos away)
- No Team Flash (A flash não cega quando é tacada pelo próprio time)
- Silly C4 (Permite plantar a C4 na parede)
- Team money (O dinheiro do round é repartido igualmente)
...são mais de 20 plugins

Tamanho médio: 10mb



no-steam (ideal para criar servidores online)

Download CS 1.3

Download CS CZ e Tradução

CS CZ




TRADUÇÃO

Bg.Br add0ns v1.0

Baixem um otimo addons amx mod 2006.3, ja vem com sxe pré estalado e muito mais coisas!
para seu server de cs 1.6 no-steam.
vai diminuir o lag e assim vai dar para mais gente jogar com vc!

"menos lag e mais diversão"

link para download>>>

Aumentar ou Melhorar FPS no Counter-Strike 1.6

Introdução:
Os FPS são os quadros por segundo que você vê no seu PC, quanto mais FPS mais fluido o jogo (para vê-los tem que colocar net_graph 3 ou cl_showfps 1 no console), esses "frames x segundos" estão influídos pela sua placa de vídeo e pela resolução que você joga, entre outras coisas...



de FPS no CS 1.6
Manter o disco rígido limpo
O CS irá rodar muito melhor se tiver o disco rígido (HD) limpo, muito menos LAG. É recomendável, não tê-lo muito carregado, faça uma desfragmentação uma vez a cada 1 à 2 meses (dependendo de como você usa o computador)
Barrar os
arquivos que carregam no PC ao iniciarWINDOWS ME:Ao iniciar o Windows, tecle CTRL + ALT + DEL, feche todos os programas menos systray e explorerWINDOWS XP:Iniciar -> Executar "msconfig"Na telinha "Iniciar" desmarque todas as opções menos rundll32Isso serve para que o PC tenha que usar menos RAM na hora de jogar, com 5 programas abertos "os ocultos" no PC tem uns 20 à 30% mais de uso da memória RAM.
Deixar o Cache da memória definido e não definido x windows
O Windows usa uma parte do disco rígido como se fosse RAm quando acaba a que tem no sistema. É muito recomendável deixar um valor pré-definido, e não o que o Windows pega.
Para trocar isso tem que entrar, no Painel de Controle -> Opções avançadas -> Rendimento -> Opções avançandas -> Trocar e selecionar tamanho personalizado
Selecionar o melhor modo de vídeo do seu Counter-Strike
Como você sabe, quanto menos resolução, mais FPS, mas também menos pontaria...
Eu pessoalmente uso 1024 x 768 à 16 bits em Open GL com GeForce 2 MX 400 64 mb, por problemas com o AGP da placa base a verdade é que não tenho muito FPS, no CS chega a baixar aos 45-40, mas me custa me acostumar à 800 x 600.
Recomendo para as placas como TNT, TNT2, Voodoo 3 300 uma resolução de 800 x 600 em Open GL à 16 bits. Para GeForce e GeForce 2 1024 x 768 e para GeForce 3 adiante resoluções mais altas se estiveres acostumado à ver tudo tão pequeno :P
Comandos para aumentar os FPS
Os comandos que estou colocando aqui são exclusivamente para placas aceleradoras de não mais que 32 mb, se tiveres uma GeForce 3 ou similar, não terás que fazer quase nenhum comandos destes, é que teus FPS vão estar entre 80-90. Para placas não muito boas, ter FPS é bastante difícil, por isso tem que cortar um pouco o gráfico do jogo.
Comando
Descrição
cl_bob "0"cl_bobup "0"cl_bobcycle "0"
Esses comandos ativam/desativam o movimento da arma ao correr
cl_himodels "0"
Este valor está como padrão 0, mas por aí tem gente que pode tê-lo ativado sem saber, gasta muitos FPS se estiver ativado e na verdade quase não se nota a troca...
fps_max "72"
Este comando estabelece o máximo de FPS que verás em sua tela, como padrão é 72, recomendo que você ponha o valor de atualização do seu monitor (Painel de Controle -> Tela -> Configuração -> Opções avançadas -> Monitor)
gl_texturemode "valor" (apenas OpenGL)
Este comando troca a definição e nitidez das texturas no modo Open GL.Os valores vão de mais rendimento e menos gráficos à menos rendimento e mais gráficos:gl_texturemode gl_nearest_mipmap_nearestgl_texturemode gl_linear_mipmap_nearestgl_texturemode gl_nearest_mipmap_lineargl_texturemode gl_linear_mipmap_linear
fastsprites "valor"
Coloque-o em valores superiores à 0 para ganhar FPS, este comando troca a nitidez da fumaça da Smoke Grenade.
r_mmx "1"
Este valor quase todo mundo esquece, mas funciona, coloque-o 1 se teu processador for da linha Intel
r_decals "valor"
É o número de transferências que aparecem no jogo, como padrão está 3000, coloque 50 e veja como aumentam os FPS
r_drawviewmodel "0"
Atual modelo da arma na tela, como padrão está 1, coloque-o 0 para ganhar vários FPS (de 4 à 10)
violence_ablood "0"violence_agibs "0"violence_hblood "0"violence_hgibs "0"
Esses comandos ativam/desativam o sangue, desativado ganha muitos FPS, eu acredito que vale a pena desativá-lo ;)
Mais fácil:
Copie todos esses comandos, abra o bloco de notas e cole.
Salve dentro da pasta "cstrike" com o nome "fps.cfg".
Depois va no jogo abra o console e digite "exec fps.cfg".
e pronto dos os comandos estarão carregados
cl_himodels "0"cl_bob "0"cl_bobup "0"cl_bobcycle "0"fastsprites "1"fps_max "70"fps_modem "0"gl_max_size "256"gl_playermip "1"gl_picmip "0"gl_texturemode "GL_NEAREST"r_decals "30"r_drawviewmodel "1"r_dynamic "0"r_mirroralpha "0"r_mmx "1"violence_ablood "0"violence_agibs "0"violence_hblood "0"violence_hgibs "0"
gl_picmip e gl_playermip
Se com todas as coisas que expliquei anteriormente, não chegares à 40 FPS essa é a última esperança que tens, Quanto maior o Número maior velocidade, e menor qualidade na Imagem.
gl_picmic "0"
gl_picmip "1"
gl_picmip "2"
gl_playermip "0"
gl_playermip "1"
gl_playermip "2"

Criando Sprays

Se você quer fazer um spray com o seu nome, o nome do seu clan, ou outra coisa que você queria, Veja esse tutorial.

Primeiro faça um imagem com extenção .BMP, em 256 cores (8bits de cores) de preferência com resolução de no máximo 112x96.

Agora abra o programa Half-Life Logo Creator 1.0 que você baixou.

Se for a primeira vêz que você abriu o programa, antes irá aparecer uma janela, nesta janela você irá procurar pelo arquivo hl.exe, que está na pasta valve ou em outra dependendo do seu Counter Strike.

Depois você ira abrir a imagem clicando em open, selecionando a imagem e depois em abrir.

Se a barra "Total Pixels ficar na cor vermelha, clique em "Auto-size" para diminuir a imagem.









Deverá ficar igual está a imagem acima. (A barra em verde)

Agora em "make color logo for mod", selecione counter-strike e save it to, depois clique no botão "...".









Após clicar no botão "...", selecione a pasta c:/...../cstrike, e troque o nome do arquivo para "tempdecal.wad", e salve.


















Agora clique em Make wad.















Pronto seu spray foi criado.

Clique aqui para fazer Download do CS Source

Clique aqui para fazer Download do CS 1.4

Clique aqui para fazer Download do CS 1.5

Clique aqui para fazer Download do CS 1.6 no-steam

Clique aqui para fazer Download do CS 1.6 + Steam

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Aprenda a usar o bunny hop jump



Bunny Jump:

Abra o bloco de notas e coloque isso:


Código:
alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop"
alias -bhop "alias _special"
alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump"


E salve como bhop.cfg, (não esqueça de marcar “Todos os arquivos” embaixo do nome) na pasta ctrike.

Agora, na pasta ctrike tem um arquivo chamado autoexec.cfg, se não faz um.Coloque isso:

Código:
exec bhop.cfg


Na config.cfg ache isso:

bind "SPACE" "+jump"
e troque por isso
bind "SPACE" "+bhop"

Binds de .:: MIX ::.

//MD3
bind "f10" "admin_tsay random ---------------------- ^nMD3 MD3 MD3 ^n---------------------- ^nLIVE LIVE LIVE LIVE by [[bS * Veio"]]

//CPL CONFIG
bind "F12" "admin_rcon sv_gravity 800;admin_rcon mp_freezetime 15;admin_rcon mp_roundtime 1.75;admin_rcon mp_startmoney 800;admin_execall ex_interp 0.1;admin_rcon mp_friendlyfire 1;admin_rcon mp_forcecamera 2;admin_rcon mp_autoteambalance 0;admin_rcon mp_buytime 0.15;admin_tsay random LOADING CPL MOD - bS * Veio -;admin_rcon mp_forcecamera 2;admin_rcon sv_alltalk 0;admin_rcon mp_tkpunish 0;admin_rcon mp_c4timer 35;admin_rcon mp_autoteambalance 0;admin_rcon sv_restart 1"

//4FuN LOCO
bind "F11" "admin_rcon mp_freezetime 0;admin_rcon mp_roundtime 3.75;admin_rcon sv_alltalk 1;admin_rcon mp_friendlyfire 0;admin_rcon mp_startmoney 16000;admin_rcon mp_autoteambalance 0;admin_rcon mp_buytime 1.75;admin_rcon sv_restart 1;admin_tsay random LOADING 4FuN MOD bS * Veio"

//60 SEGUNDOS PARA NICK E TATICAS
bind "F8" "admin_tsay random ^n[[ 1 MINUTO PARA NICK AND TATICAS GO GO GO ]] ^nby bS * Veio ;admin_rcon mp_freezetime 60"

//ALL SPEC GO MiX
bind "F6" "admin_execall kill;admin_execall chooseteam;admin_execall menuselect 6;admin_csay random [[[ ALL SPEC ]]]\n[[[ GO MiX ]]]\n [[ bS * Veio ]] [[sem mia]]"

//LIVE LIVE LIVE =)
bind "F3" "admin_tsay blue +++++++++++ ^nLIVE LIVE LIVE [[ VALENDO ]] ^n---------------- ^nMia mix = Ban ^n+++++++++++^nby bS * Veio "

//RR
bind "f9" "admin_rcon sv_restart 1;admin_tsay random [[[ *~ RR ~* ]]]^nbY ( ( bS * Veio ) )"

//SPEC CT
bind "f5" "admin_tsay blue [ ! ] S P E C [ -> CT <- ] GO GO or KICK [ ! ] bY ==>> bS * Veio!"

//SPEC TR
bind "f4" "admin_tsay purple [ ! ] S P E C [ -> TR <- ] GO GO or KICK [ ! ] bY ==>> bS * Veio!"

//CHAMA GENTE GO MIX
bind "f1" "admin_tsay green XaMeN GeNtE PaRa MIX aEw GO GO... =) ==> by[ [ bS * Veio ] ]"
]
//LIVE SEM RR
bind "f7" "admin_tsay random *** MD3 LIVE N TEM + RR ***\n*** TK = BAN 0 SEM + ***\n*** BS FOR ALL ***"

//MIO BAN 0
bind "f2" "admin_tsay random ************************* \nSTEAM ID ANOTADAS =)\n+++++++++++++++ \n C MIA EH BAN 0 =] by [[ bS * Veio ]]"

Como Derrubar Server de CS e como não Deixar que Derrube o de vcs!

Binds De Administrar!

bind "F1" "admin_rcon sv_restart 1; admin_tsay random [ - R E S T A R T I N G - ]"


bind "F2" "admin_rcon mp_freezetime 1;admin_rcon mp_roundtime 8.5;admin_rcon mp_c4timer 35;admin_rcon mp_forcechasecam 0;admin_rcon mp_forcecamera 0;admin_rcon mp_startmoney 16000;admin_rcon mp_buytime 10.5;admin_rcon mp_friendlyfire 0;admin_rcon mp_autoteambalance 0;admin_rcon sv_alltalk 1; admin_tsay green [ - L O A D I N G - 4 F U N - M O D E - ];admin_execall speak loading; speak loading"


bind "F3" "admin_rcon mp_roundtime 1.75;admin_rcon mp_freezetime 15;admin_rcon mp_c4timer 35;admin_rcon mp_forcechasecam 2;admin_rcon mp_startmoney 800;admin_rcon mp_buytime 0.25;admin_rcon mp_friendlyfire 1;admin_rcon mp_autoteamblance 0;admin_rcon sv_alltalk 0;admin_tsay random [ C P L CONFIG ] ;admin_execall speak loading; speak loading"


bind "F4" "admin_csay random L^n^nI^n^nV^n^nE^nL I V E L I V E^nL^n^nI^n^nV^n^n E; admin_execall say LIVE LIVE LIVE LIVE; admin_execall speak life ; speak life"


bind "F5" "admin_rcon mp_freezetime 60;admin_execall kill 1;admin_execall kill 2;admin_execall chooseteam;admin_execall menuselect 6; admin_tsay random VAMO SPEC AE --- GO [ M I X ];kill"


bind "F6" "admin_tsay blue [ S p e c CT ]^n[ S p e c CT ]^n[ S p e c CT ]"


bind "F7" "admin_tsay red [ S p e c TR ] ^n[ S p e c TR ] ^n[ S p e c TR ]"


bind "F8" "admin_tsay random [ MD3 ]^n[ MD3 ]^n[ MD3 ]"


bind "F9" "admin_tsay random NaaAAAaaaAiiiaaaCCcEEEEEEe bY Kuster ; admin_execall say NIICEE [ Esse e bom ]; admin_execall speak nice ; speak nice "


bind "F10" "admin_rcon mp_freezetime 60; admin_tsay random 1 minuto para TAG e TATICAS"


bind "F11" "admin_tsay random [ - evite say or slay - ];admin_execall speak scientist/shutup2;speak scientist/shutup2;admin_ssay [ - evite say or slay - ];admin_Ssay [ - evite say or slay - ]"


bind "F12" "admin_tsay random [ - Chamem Amigos para o Mix - ]: icQ, Msn, Orkut, Grito, Tel, pombo correio..."


bind "INS" "admin_tsay blue ALLTALK [X] On [ ] Off;admin_rcon sv_alltalk 1;admin_execall speak fvox/voice_on.wav;speak fvox/voice_on.wav"


bind "PGDN" "admin_tsay random :::MD3::: CT[1] X [0]TR :::MD3:::;admin_execall speak one.a.one; speak one.a.zero"


bind "PGUP" "admin_tsay random :::MD3::: TR[1] X [0]CT :::MD3:::;admin_execall speak one.a.one; speak one.a.zero"


bind "KP_PLUS" "admin_tsay random DEAGLE (d2 = FUNDO) , (inferno = MEIO) , (nuke = FORA) , (train = MEIO) !!! ; admin_rcon mp_startmoney 1850 ; admin_rcon mp_freezetime 0"


bind "p" "admin_csay random ATENCAO ^nWONID DE TODOS ANOTADA ^nQUEM MIA JA SABE ^nBAN 0;status;admin_execall speak attention ; speak attention; admin_execall say Atencao , MIAR = BAN 0"